Páginas

19.5.14

Cor&ton Coloração Creme - Pintando o cabelo pela primeira vez.

Oi meninas. Tudo bem? Espero que sim. Ontem pintei meu cabelo pela primeira vez e vou falar um pouco pra vocês.

Já não aguentava mais meu cabelo queimado, a cada hora era uma cor diferente. A vontade de pintar o cabelo era muita mais tinha medo pois falavam que podia cair o cabelo e meu cabelo é minha vida.

Para pintar meu cabelo foi preciso 2 caixas de tintas, cada uma custou R$ 7,90. Escolhi a cor castanho médio nº 4.0 na intenção de não ficar tão escuro, sim uma cor mais natural.
O kit vem com: 1 água oxigenada vol. 30, 1 bisnaga coloração creme e 1 sachê fixa cor que tem um cheiro maravilhoso.
Passei no cabelo, deixei agir por 30 minutos e enxaguei bastante. Logo depois com o cabelo úmido passei o sachê FixaCor e deixei agir por 3 minutos e pronto.

Ficou bom, caiu a quantidade normal. Não gostei muito porque alisou um pouco o meu cabelo e deixou com muito frizz.
Foi isso meninas, só quis contar minha experiência aqui pra vocês verem. Se vocês já usaram Cor&ton Coloração Creme deixe sua experiência nos comentários. Beijos, até a próxima!

4 comentários:

  1. Já usei no cabelo da minha avó e da minha mãe e acho que ela resseca bastante o cabelo mas a fixação é muito boa. bjuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apostei em bastante hidratações e nutrições, agora ele ja voltou ao normal.

      Excluir
  2. Tira foto que a gente quer ver o resultado, beijos! http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Mercia, irei tirar e postar em breve, fique de olho aqui. Beijos linda!

      Excluir