Páginas

16.5.14

Dificuldades Durante a Transição Capilar.

Oi meninas, tudo bem? Desculpem a demora para postar estou muito ocupada recentemente. Hoje vou falar das dificuldades que estou tendo durante a minha transição.
Essa semana fiz as contas e percebi que já 8 meses e 8 dias sem fazer relaxamento, então parei pra pensar em todas as dificuldades que to tendo durante a minha transição e resolvi falar pra vocês apenas quatro coisas que aconteceram .
Já estou com mais ou menos 5 ou 6 dedos de raiz (minha raiz é muito cacheada), depois da minha raiz vem uns 4 dedos totalmente lisos e o resto do comprimento ta cacheado, então tentem imaginar como ta estranho.
Uma coisa que me irritou bastante e me irrita é todo mundo olhando meu cabelo de um jeito estranho, a pessoa não se contenta em olhar e ainda que saber o que aconteceu pra ficar desse jeito (cacheado na raiz, liso e cacheado no comprimento). Um garoto quarta-feira ficou de piadinha pra mim perguntando se eu tava usando capacete por causa do volume da minha raiz, minha vontade responder ele porém achei melhor não gastar meu tempo com "criança".
Outra coisa que aconteceu esses dias foi que a água não entrava na minha raiz de jeito nenhum, imaginem como eu pirei para resolver esse problema lavei o meu cabelo com o Shampoo Reparador Elseve Reparação Total 5+, como condicionador usei o Kanechom Manteiga de Karité e para finalizar usei novamente o Kanechom Manteiga de Karité o resultado foi perfeito.
Assim que comecei meu cronograma eu usava o creme Kanechom de Argan para finalizar e ele clareou muito meu cabelo, as pontas ficaram loiras e o comprimento ficou avermelhado quando eu ia para o sol... ultimamente tava pensando em pintar e hoje depois de uma conversa com minha cacheada mais linda (Jéssica Nascimento) resolvi pintar, depois falo pra vocês o resultado.

Bom meninas, essas foram umas das dificuldades durante minha transição porém não irei desistir de tentar voltar aos meus cachos. Esse foi o post de hoje, fiquem ligadas que amanhã terá dois post's.
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário