Páginas

22.6.14

A Culpa é das Estrelas - John Green.

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim. Enfim apareceu a margarida (rs), desculpem o sumiço mas essa semana foi muito corrida.
Uma das coisas que eu fiz essa semana foi ler o livro A Culpa é das Estrelas, aquele mais conhecido pelo "Okay? Okay". Simplesmente o melhor livro que já li.

Sinopse do livro.
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Como já está escrito na página do livro "você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais", dito e feito aconteceu isso comigo.
O livro custa de R$ 17 à 25. Tem o livro disponível na internet para baixar no seguinte link: http://www.4shared.com/office/56f_PiJice/a_culpa_e_das_estrelas_-_john_.htm?locale=pt-BR

Espero que leiam e que gostem, assim que eu assistir o filme vou vim falar sobre ele e o que eu achei.
Até a próxima, beijos.

5 comentários:

  1. Ai gente, sou louca por esse livro <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. livro perfeito emocionante comovente

    tem uma coluna no meu blog que eu adoraria que você participasse http://amolivroscomcafe.blogspot.com.br/2014/06/sua-estante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha visto essa coluna, será um prazer participar dela.

      Excluir