Páginas

9.6.14

Hidratação com Glicerina

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim. Como eu tinha prometido no último post iria ter uma dica de hidratação e enfim vim postar.
Quem tentou entrar no blog semana passada percebeu que todas as fotos estava dando erro, eu não sabia de nada e quando fui postar na quarta-feira vi que estava dando erro. Por fim arrumei o blog e estou de volta.
Para fazer essa hidratação eu utilizei:
2 colheres de sopa do creme Broto de Bambum Novex.
2 tampinha de Glicerina Bi-Destilada

Lavei meu cabelo, passei a hidratação deixando agir por 30 minutos e enxaguei com condicionador.
O resultado foi maravilhoso, meu cabelo ficou mega hidratado e super macio. Lembrando que a Glicerina só pode ser usada em dias úmidos pois ela puxa a umidade do ar.

Espero que tenham gostado, beijos. Até a próxima!


3 comentários: