Páginas

13.6.14

Reduzindo o Volume - Hidratação com Leite de Coco.

Oi meninaaas, tudo bem? Espero que sim. Hoje eu vou dar uma dica super básica e rápida para vocês de como reduzir o volume do nosso cabelo.

Hidratação com Leite de Coco.


Usei 2 colheres do meu creme de hidratação (Broto de Bambu - Novex) e 3 borrifadas de leite de coco. Lavei o cabelo com shampoo, apliquei a hidratação deixando agir por 30 minutos e tirei com o condicionador.
Resultado: Cabelo sem muito volume, pouco frizz e maciez.

Benefícios do Leite de Coco para o cabelo:
 Leite de coco é rico em vitaminas (A, B, B1, B2, B5 e ácido láurico) e em sais minerais. É um ótimo ingrediente para reparação dos cabelos. Podemos usar ele para condicionar, umectar, hidratar, nutrir, lavar, desembaraçar e algumas outras coisas.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Beijos, até a próxima.

4 comentários:

  1. Que legal, não conhecia :D

    Conheça (m):

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona adoro receitas com leite de coco ..meu cabelo fica maravilhosos ,muito bom ! bjuz e sucesso .http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de usar leite de coco, pena que tirou um pouco do meu volume. Beijos, sucesso !

      Excluir
  3. Nunca usei, mais já ouvir falar muito bem... amei sua postagem, ah você no meu cantinho perguntou sobre o egrana, e com pouco tempo de uso já acumulei mais de 15 reais, digo que vale a pena por eu não fazer esforço nenhum, desejar saber mais acesse: http://www.mariaulhoa.com/2014/04/egrana-afiliados-ganhe-dinheiro-com-seu.html

    Beijos

    ResponderExcluir