Páginas

23.6.14

Produtinhos Novos.

Oi minhas lindas. Tudo bem? Espero que sim. Umas das coisas que fui fazer essa semana foi comprar uns produtinhos novos, então vou postar eles aqui e falar um pouco para vocês.

Bio Hidrat
Valor: R$ 9,90
Principais ingredientes: Manteiga de Abacate, Babosa e Silicones.
Função: Creme de Pentear.

Johnson's Baby Sabonete.
Valor: R$ 3,99
Principais ingredientes: Glicerina, mel natural e vitamina E.
Função: Shampoo.

Yamasterol.
Valor: R$ 5,75
Principais ingredientes: Babosa e D-Pantenol.
Função: Condicionador.


Esse foi o post de hoje meninas, se vocês já usaram algum deles fala nos comentários o que vocês acharam. Lembrando que a "função" que eu citei nas descrições acima é a função que eu vou utilizar cada um deles.
Beijo, até a próxima. 

Um comentário:

  1. Oi, Thaís! :)
    Eu além do sabonete Johnson eu não conhecia o restante dos produtos, depois que você usar, diga pra gente se são bons!

    Acabei de conhecer seu blog e já estou Seguindo!
    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir